Mensagens

mensagens

Ministério Shallom

Seja bem-vindo

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Caracteristicas de um conquistador

Ministério Shallom.
Igreja celular no modelo dos doze. Uma família especial para você. Rua Pedro Tavares Cafezeiro, 255, Palmeira, Jaguaquara-Ba. Prs. Josivaldo e Judy oliveira. ESTUDO PARA CÉLULA.

Características de um conquistador.
Josué 1:1-8
Deus deseja estabelecer em nossas vidas um tempo de grandes conquistas, em todos os níveis e em todas as áreas. No entanto, para que isto ocorra precisamos estar qualificados, para alcançar aquilo que o Senhor planejou para as nossas vidas.

1- O conquistador passa por um longo tempo de treinamento. Para conquistar a terra prometida Josué teve que passar por um período de treinamento (discipulado) aos pés do seu líder Moisés. Êx.33:11; Js.1:1.

2- O conquistador usa as armas certas. II Cor.10:4-5; Ef.6:10-18.

3- O conquistador elimina o pecado de sua vida. Js.7ss. Por causa do pecado, Acã deixou de conquistar a terra, e acabou morrendo.

4- O conquistador estar sempre motivado. Uma boa forma de estar motivado é sempre pensar nas recompensas que Jesus promete aos vencedores. Ap.2:7, 11, 17, 26.

5- O conquistador possui uma grande VISÃO. Abraão só pôde conquistar a terra que ele viu. Gn. 13:14-17.

6- O conquistador se dispõe a lutar. Js.14:12, não há vitória sem luta. Deus permitiu que algumas nações inimigas permanecessem no meio de Israel, com a finalidade de treinar a nova geração de israelitas para a guerra. Jz.3:1-2, Deus quer que você aprenda a guerrear.

7- O conquistador se dispõe a buscar a Deus. Js.1:8.